sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Dia 13 de janeiro de 2014 dia da mudança!!
Uma amiga me apresentou o Insanity, desenvolvido por Shoun T. treinos super intenso, com duração de aproximadamente 40 min. Bora lá fazer, duas semanas e nada de resultado, joelho doendo, tudo doendo, viajei por uma semana e voltei com 1 kg a mais, cheguei aos 99 kg, pensei: Chega, agora é a hora, eu não vou chegar aos 100 kg, não mesmo.
Pesquisei um pouco mais e achei outro treino também criado pelo Shoun, chamado de Focus T25, são treinos intensos que podem ser feitos em casa, com duração de apenas 25 minutos. E nesse ele desenvolveu uma variação juntamente com a Tania, funcionária deles que engordou 27 kg durante a gravides, essa variação é uma adaptação para quem não pode ou não consegue ficar dando saltos mirabolantes, que era o caso da Tania após a cesária e o meu com o sobre peso. 
Substituir os carboidratos simples por carboidratos complexo (brancos por integrais), aumentei o consumo de proteínas, entrei em um grupo de insanity e de focus no face, para absorver as dicas. Estou comendo de 3 em 3 hs, olhando o rótulo de tudooo pra ver principalmente quantidade de sódio. Sempre trouxe comidinha de casa, mais sempre carregada de arroz, feijão e carne. Agora ela está bem colorida e bem menor rsrsrsrs...
Dia 03/02/2014 começo a fazer o T25 e RA, que horas? Após às 23 hs, depois que chego da faculdade, depois que minha filha já está dormindo e hoje dia 14/02 já estou 4 kg a menos, motivada, feliz e principalmente determinada, focada, decidida, NÃO VOU SER MAIS GORDA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário